Capa

Hydro Em Campanha Com Fafá de Belém

30.10.2024  |    289 visualizações

Ação reforça como a Hydro está mudando o jogo do alumínio

Com foco na chegada da COP 30, que será realizada em Belém no próximo ano, a Hydro, líder global em alumínio e energias renováveis, lança a terceira fase de sua campanha de fortalecimento da marca no Brasil. Essa etapa dá continuidade ao movimento intencional da empresa para fortalecer seu protagonismo como referência em soluções de alumínio de baixo carbono.

A nova etapa da campanha "Mudando o Jogo do Alumínio", criada pela agência CA Comunicação, conta com a ampliação da presença da marca com materiais inéditos protagonizados pela cantora Fafá de Belém.

A campanha terá um mix de mídia completo e investimento robusto, abrangendo peças de mídia OOH, além de televisão aberta e paga, jornal, rádio e plataformas digitais.

Jorge Luiz Mussolin

 

Leia também...
17.04.2025

Campanha está em peças de Publicidade Exterior no Metro de Lisboa

17.04.2025

Ação nos EUA e Canadá conta com veiculação em peças de Publicidade Exterior

17.04.2025

McDonald's celebra resultado em peças de Mídia Exterior

16.04.2025

Veiculação acontece em peças de Mídia Exterior