A Hortifruti Natural da Terra completa 35 anos e resgata o humor único da marca para fortalecer a comunicação com seus milhões de clientes.
Para celebrar a data, a varejista transforma alguns de seus produtos, como batata, picles, ovos e cenoura, em protagonistas das paródias criadas para as peças publicitárias de aniversário da marca.
A campanha conta com comunicações personalizadas nas mais de 70 lojas da rede localizadas em São Paulo, Minas, Espírito Santo e no Rio — cidade que terá mais de 30 peças de mídia exterior que serão exibidas em bancas de jornais.
A rede explora seu sortimento saudável e traz frases divertidas como “É picles, é picles”, que remete à música tradicional das festas, além de “Vai ser chocante” e “Nossa cenoura! Vai ser demais”, em diálogos que mostram a expectativa para o aniversário da Hortifruti. O conceito foi desenvolvido pela agência Binder.
Jorge Luiz Mussolin
Ação conta com veiculação em peças de Mídia Exterior
Rede McDonalds lança campanha mundial com novo lanche
Ônibus envelopado estará nas ruas em três estados
Campanha da Pepsi Black está em peças de Mídia Exterior