O DIA anuncia uma nova fase em sua trajetória no Brasil, trazendo uma mudança estratégica em seu posicionamento. A rede, referência no setor de proximidade, agora se reinventa como "Atacadinho de bairro". Com 242 unidades renovadas em todo o estado de São Paulo, a campanha mostra a praticidade das compras de bairro com a economia dos atacados, garantindo aos seus consumidores uma alternativa mais econômica e acessível para as compras.
O reposicionamento do DIA vem acompanhado de uma campanha publicitária criada pela agência Pullse, que será veiculada em peças de Mídia Exterior, além de comerciais para TV, spots de rádio e digital, reforçando a nova identidade da marca. A campanha terá como rosto a atriz e apresentadora Fabiana Karla.
Jorge Luiz Mussolin
Ação em peças de Mídia Exterior é estrelada por Olivier Anquier
CAO MKT Experiência participa da campanha "Celebrando Sua Jornada"
Will Ferrel faz campanha para plataforma PayPal
Ação internacional conta com peças de Publicidade Exterior