Capa

"Um Cheiro De Ala"

07.10.2024  |    969 visualizações

Ala divulga novo slogan em campanha de Mídia Exterior

A marca de produtos de limpeza Ala, da Unilever, anuncia seu reposicionamento nas regiões Norte e Nordeste, por meio de uma campanha publicitária.

A ação, que conta com o mote “Um cheiro de Ala. Um tanto de tudo” relança sua linha de sabões em pó e líquidos, que agora contam com 10 vezes multi benefícios, mais perfume e ativo concentrado, que rende muito mais.

A campanha homenageia e dá protagonismo para a cultura das regiões, reforçando mensagens de entusiasmo e afetuosidade. Para comunicar as novidades e criar uma conexão ainda maior com o público final, os embaixadores escolhidos foram João

O plano de mídia compreende peças de mídia exterior (outdoor, painéis de LED), além de comerciais para TV, redes sociais, spots de rádio e carro de som.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
07.05.2025

Ação em peças de Mídia Exterior é estrelada por Olivier Anquier

07.05.2025

CAO MKT Experiência participa da campanha "Celebrando Sua Jornada"

07.05.2025

Will Ferrel faz campanha para plataforma PayPal

07.05.2025

Ação internacional conta com peças de Publicidade Exterior