Capa

Camponesa Se Reposiciona No Mercado

25.09.2024  |    387 visualizações

Marca inicia campanha com peças de Mídia Exterior

A marca Camponesa está investindo R$10 milhões para promover o seu reposicionamento no mercado, envolvendo embalagens repaginadas e uma nova campanha publicitária.

Com o conceito "Sabor se cria junto", o novo posicionamento da Camponesa destaca a reunião de gerações em torno da mesa, valorizando os momentos de afeto na cozinha.

A marca estreia sua campanha publicitária em peças de Mídia Exterior como mobiliário urbano, shoppings e aeroportos. Além disso, a ação tem comerciais para TV, spots de rádio, mídia digital e pontos de venda.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
08.05.2025

Ação promete revolucionar os planos de internet no Brasil

07.05.2025

Ação em peças de Mídia Exterior é estrelada por Olivier Anquier

07.05.2025

CAO MKT Experiência participa da campanha "Celebrando Sua Jornada"

07.05.2025

Will Ferrel faz campanha para plataforma PayPal