Capa

Betnacional Reforça Compromisso Com Brasileiros

24.09.2024  |    884 visualizações

Campanha da marca tem veiculação em peças de Mídia Exterior

A plataforma de apostas esportivas Betnacional apresentou sua nova identidade visual ao mercado, com o início de uma campanha publicitária para promover a novidade.

A nova identidade, desenvolvida pelo Gad’, busca fortalecer ainda mais a conexão da plataforma com o público brasileiro, refletindo uma postura ousada e otimista, destacando os valores de conquista e inovação que guiaram a trajetória da empresa.

A campanha publicitária inclui peças para mobiliário urbano, além de spots de rádio, redes sociais, eventos e ativações.

A ação conta com os embaixadores para personificar os valores e reforçar a brasilidade, a exemplo do Galvão Bueno, Ludmilla, Seu Jorge, Thiaguinho e Vinícius Jr., além das campeãs olímpicas Duda e Ana Patrícia, do vôlei de praia, e da judoca Bia Souza.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
08.05.2025

Giraffas lança ação com peças de DOOH

08.05.2025

Ação promete revolucionar os planos de internet no Brasil

07.05.2025

Ação em peças de Mídia Exterior é estrelada por Olivier Anquier

07.05.2025

CAO MKT Experiência participa da campanha "Celebrando Sua Jornada"