Época de eleições é sempre a mesma coisa. Muita gente falando de economia, orçamento, segurança, trânsito e outros assuntos relevantes, com muitas promessas envolvidas. Para aproveitar o momento, o Burger King lança sua nova campanha publicitária que conecta essas famosas promessas com a promoção que oferece 2 Whopper por R$ 25. Afinal, não é hora de errar na escolha.
Com uma abordagem bem-humorada, a nova campanha da marca utiliza o formato tradicional das campanhas eleitorais, empregando candidatos e partidos fictícios para promover a oferta do restaurante. Assinada pela DAVID, a ação conta com peças de OOH, além de filmes para TV aberta, rádio e uma ampla ativação online nos canais digitais proprietários da marca, app e site, além de contar com veículos parceiros de mídia.
Jorge Luiz Mussolin
CONAR valida outdoor da Oi que usava cor de concorrente
Nova marca do Grupo CCR tem ação em peças de Mídia Exterior
Giraffas lança ação com peças de DOOH
Ação promete revolucionar os planos de internet no Brasil