Capa

iFood Surpreende Passageiros No Aeroporto

13.09.2024  |    308 visualizações

Marca usa peças de Mídia Exterior em formato inédito no Rio de Janeiro

O iFood desembarca no Rio de Janeiro para surpreender os passageiros que passarem pelo aeroporto de Santos Dumont durante os próximos dias. Em campanha criada pela agência DM9, a empresa é a primeira a investir em um formato de mídia OOH, até então inédito nos aeroportos.

Quem embarca ou desembarca no aeroporto do Santos Dumont encontra a marca nas pontes de acesso entre a aeronave e a sala de embarque, com o envelopamento de painéis, túneis e a bag do iFood em tamanho gigante na parte superior dos túneis de acesso. Toda a comunicação dá destaque para o iFood como o delivery oficial do Rock in Rio Brasil 2024.

No total, são quatro bags da marca (3m x 3m), com estrutura interna em aço carbono e a parte externa constituída por uma escultura em fibra de vidro. A ação tem produção da Bizsys e veiculação da Kallas.

Além disso, a marca conta com uma estratégia robusta de mídia OOH no Rio de Janeiro, com peças e ativações estrategicamente distribuídas pelos principais circuitos de trajeto das pessoas que vão para o festival, como rodovias, linhas metroviárias, praças públicas e rodoviárias.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
08.05.2025

CONAR valida outdoor da Oi que usava cor de concorrente

08.05.2025

Nova marca do Grupo CCR tem ação em peças de Mídia Exterior

08.05.2025

Giraffas lança ação com peças de DOOH

08.05.2025

Ação promete revolucionar os planos de internet no Brasil