A Qive (antiga Arquivei), plataforma responsável por gerenciar documentos fiscais de mais de 150 mil empresas no Brasil, lança a campanha “Quem vive de passado é museu. Quem vê futuro vai de Qive”.
Criada pela agência Rastro, a ação é protagonizada pelo ator, comunicador e humorista Antonio Tabet que faz o papel de guia no “Museu Nacional da Perda de Tempo” e apresenta cenas obsoletas relacionadas às empresas que perdem tempo com tarefas fiscais, financeiras e de contas a pagar e compras.
A ação será veiculada em peças de Mídia Exterior, além de Ads do YouTube, Linkedin e Meta, redes sociais e influenciadores, focando novos públicos, de analistas a gerentes, donos de empresas, de pequeno a grande porte, áreas fiscal e financeira.
Jorge Luiz Mussolin
CONAR valida outdoor da Oi que usava cor de concorrente
Nova marca do Grupo CCR tem ação em peças de Mídia Exterior
Giraffas lança ação com peças de DOOH
Ação promete revolucionar os planos de internet no Brasil