A CAO MKT orgulha-se de ter sido selecionada pela Inside Diagnósticos para colaborar com a Prefeitura de São Paulo em um projeto que transformou contêineres em laboratórios de análises clínicas móveis.
A iniciativa visa ampliar a capacidade de atendimento e proporcionar maior acesso aos serviços de saúde, com foco em comunidades de alta demanda, como regiões periféricas e áreas de difícil acesso.
A mobilidade dos contêineres permite uma rápida instalação, realocação e atendimento emergencial, especialmente em surtos ou emergências de saúde pública.
“O diferencial do projeto é a expertise da CAO MKT em transformar cada um dos sete contêineres em verdadeiros 'Outdoors Móveis' de quatro faces, garantindo que a mensagem de saúde pública tenha visibilidade máxima em diferentes pontos da cidade. Além de facilitar o reconhecimento dos postos, essa estratégia fortalece o alcance e a presença da campanha em toda cidade de São Paulo”, informa Carlos Alberto de Oliveira, CEO da CAO MKT.
Ao unir criatividade e impacto social, a CAO MKT reafirma seu compromisso com soluções inovadoras que geram resultados tanto para a população quanto para a comunicação de nossos parceiros. Cada unidade representa não apenas um ponto de atendimento, mas uma oportunidade de amplificar a mensagem da Prefeitura de São Paulo, reforçando a importância do cuidado com a saúde pública.
“Essa colaboração com a Inside Diagnóstico, para Prefeitura de São Paulo, destaca nosso papel como uma agência especializada em soluções criativas que agregam valor tanto para a comunicação quanto para a sociedade. Estamos prontos para continuar desenvolvendo projetos que alinhem impacto social e estratégias eficazes de comunicação”, finaliza Oliveira.
Jorge Luiz Mussolin
CONAR valida outdoor da Oi que usava cor de concorrente
Nova marca do Grupo CCR tem ação em peças de Mídia Exterior
Giraffas lança ação com peças de DOOH
Ação promete revolucionar os planos de internet no Brasil