Chega às ruas a nova campanha publicitária do C6, com o objetivo de ressaltar a importância do cliente no controle de sua vida financeira.
Batizada como “Protagonista”, a ação conta com veiculação em todo o Brasil para reforçar a relação entre o banco e seus clientes, além de apresentar a quem ainda não é C6 algumas das vantagens de ter conta no banco.
Criada pela agência Tech&Soul, a campanha conta com veiculação em OOH em São Paulo, Brasília e Campinas, em mobiliário urbano, parques, shoppings, além dos aeroportos de São Paulo, Rio de Janeiro e Campo Grande. A campanha se estenderá aos cinemas de cidades como São Paulo, Brasília, Jundiaí, Campinas e Campo Grande,
Ela também será exibida em comerciais para TV aberta e paga e spots de rádio.
Jorge Luiz Mussolin
CONAR valida outdoor da Oi que usava cor de concorrente
Nova marca do Grupo CCR tem ação em peças de Mídia Exterior
Giraffas lança ação com peças de DOOH
Ação promete revolucionar os planos de internet no Brasil