Com o mote “Comida boa é na boca, e não na boca do lixo!” chega às ruas a nova campanha publicitária nacional do Pacto Contra a Fome, em parceria com a consultoria Integration.
A ação visa conscientizar as pessoas para a redução do desperdício de alimentos, pois, todos os anos, são jogadas no lixo 55 milhões de toneladas de alimentos em toda a cadeia, do campo ao prato.
A ação abre o mês em que é celebrado o Dia Internacional da Conscientização sobre Perdas e Desperdício Alimentar, em 29 de setembro, e estabelecido pelas Nações Unidas.
Criada pela agência Africa, a campanha conta com peças para Mídia Exterior, além de ativações off e online, ações nas ruas, shoppings centers e centros comerciais.
Jorge Luiz Mussolin
CONAR valida outdoor da Oi que usava cor de concorrente
Nova marca do Grupo CCR tem ação em peças de Mídia Exterior
Giraffas lança ação com peças de DOOH
Ação promete revolucionar os planos de internet no Brasil