Capa

"Um Viva Às Nossas Histórias"

09.09.2024  |    247 visualizações

Unimed Vitória lança segunda fase de sua campanha de 45 anos

Chega às ruas da Grande Vitória (ES), a segunda fase da campanha publicitária da Unimed Vitória dando continuidade às celebrações dos seus 45 anos.

Com o mote “Um Viva às Nossas Histórias”, nesta etapa a campanha destaca os testemunhos de personagens importantes na trajetória da cooperativa: médicos cooperados, clientes empresariais, clientes individuais, parceiros e colaboradores.

O plano de veiculação, abrangendo a Grande Vitória, conta com peças de Mídia Exterior e no aeroporto da cidade, além de comerciais para TV e spots de rádio.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
08.05.2025

CONAR valida outdoor da Oi que usava cor de concorrente

08.05.2025

Nova marca do Grupo CCR tem ação em peças de Mídia Exterior

08.05.2025

Giraffas lança ação com peças de DOOH

08.05.2025

Ação promete revolucionar os planos de internet no Brasil