Capa

"Quem Não Conhece Tá frito"

12.09.2024  |    326 visualizações

Isabela comunica linha de lámens em campanha com peças de Mídia Exterior

A marca Isabela inicia campanha publicitária para informar ao público que, com sua tecnologia substituiu a fritura dos Iámens por uma etapa de pré-cozimento com ar quente, sem utilização de qualquer tipo de gordura, em um processo similar ao de uma Air Fryer.

Com o mote “Quem não conhece tá frito”, a campanha, criada pela agência Lew’LaraTBWA, conta com veiculação em peças de Mídia Exterior, em Porto Alegre, além de inserções em televisão e mídia digital no estado do Rio de Grande do Sul.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
08.05.2025

CONAR valida outdoor da Oi que usava cor de concorrente

08.05.2025

Nova marca do Grupo CCR tem ação em peças de Mídia Exterior

08.05.2025

Giraffas lança ação com peças de DOOH

08.05.2025

Ação promete revolucionar os planos de internet no Brasil