Quem quiser conhecer melho o novo modelo adidas, Ultraboost 5, pode passar pela Avenida Paulista, em São Paulo, e ver a divulgação especial da campanha de mídia OOH, desenvolvida pela agência Ogilvy/WMS, em parceria com a Eletromidia.
A peça ficará em exposição até o dia 2 de setembro, na Av. Paulista 901 será palco de uma vitrine exclusiva que destacará o lançamento da marca de produtos esportivos.
A ação será estendida para outras partes da cidade, com veiculação em 100 faces de MUBs digitais para conectar os corredores e entusiastas de esportes de São Paulo ao novo Ultraboost 5, reforçando seu compromisso com a inovação e a excelência no desempenho esportivo.
Jorge Luiz Mussolin
Marvel revela spoiler e muda nome do filme
CAO MÍDIA MÓVEL e CAO MKT transformam data em uma experiência envolvente
Pilão lança campanha que destaca a força e determinação dos brasileiros
ABA e MapaOOH lançam material para as melhoras práticas na medição de audiência