Capa

Treloso Tem Campanha De Relançamento

27.08.2024  |    372 visualizações

Biscoito recheado ganha ação em peças de Mídia Exterior

Um biscoito não só cria momentos especiais entre adultos e crianças, mas também pode desempenhar papel significativo em questões sociais. Com essa filosofia, Treloso está relançando seu icônico biscoito recheado sabor farinha láctea, lançado em 2021 e que continua desejado pelos consumidores por seu sabor inesquecível. Parte das vendas será destinada à Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD) de Recife (PE), demonstrando o compromisso da marca com causas sociais relevantes.

O retorno é promovido pela campanha “Juntos nessa Trela”, criada pela agência Ampla, combinando tom leve e envolvente para destacar tanto a qualidade do biscoito, quanto a importância da contribuição social.

A ação conta com plano de comunicação completo, incluindo divulgação por meio de peças de Mídia em traseira de ônibus (backbus), além de digital e vinheta na TV.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
12.05.2025

Apresentador será a cara das notícias do futebol nas telas da empresa de OOH

12.05.2025

Ação institucional ganha campanha

12.05.2025

Empresas chegaram a um acordo de aproximadamente R$ 80 milhões

09.05.2025

Marvel revela spoiler e muda nome do filme