Capa

Campanha Para Compressores Speciale

06.09.2024  |    294 visualizações

Marca da Cullligan Brasil estará presente em peças de Mídia Exterior

Durabilidade, qualidade e robustez são as marcas da nova campanha publicitária da Culligan Brasil, que aborda a linha de purificadores à compressão Speciale.

Com um investimento aproximado de R$ 500 mil, a peça apresenta a persona Dona BB e se passa há 30 anos, no lançamento do modelo Speciale, quando ela adquire um modelo e se mostra muito satisfeita. Em seguida, a história avança no tempo até 2024, com o produto funcionando perfeitamente, evidenciando a durabilidade e a qualidade.

A campanha está sendo veiculada em peças de Mídia Exterior nas principais cidades do estado de São Paulo, além de comerciais para TV aberta, digital e plataformas da empresa.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
08.05.2025

CONAR valida outdoor da Oi que usava cor de concorrente

08.05.2025

Nova marca do Grupo CCR tem ação em peças de Mídia Exterior

08.05.2025

Giraffas lança ação com peças de DOOH

08.05.2025

Ação promete revolucionar os planos de internet no Brasil