Capa

Clear Channel Chega Em Vitória Com L’Oréal E Anitta

22.08.2024  |    1.165 visualizações

Campanha pode ser vista no mobiliário urbano da cidade

A Clear Channel anuncia o início de suas atividades em Vitória (ES) e tem a L’Oréal Paris como cota fundadora.

A campanha “Mais que brilho, é ultra gloss” criada pela agência WMcCann, traz a artista Anitta como porta-voz do lançamento para reforçar o conceito de brilho e autoconfiança da marca. Na ocasião a cantora lança mão de sua conhecida frase “quero agradecer a mim mesma”, por ter trabalhado duro para ser “a dona do gloss todo”, fortalecendo a assinatura do produto.

A campanha será veiculada pela Clear Channel até dezembro de 2024 em 120 ativos digitais no Rio de Janeiro e 20 ativos digitais na capital do Espírito Santo, e tem o propósito de proporcionar visibilidade, impacto e aproximação da marca com o público nas ruas. 

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
11.07.2025

Campanha publicitária traz o técnico Abel Ferreira como protagonista

11.07.2025

Campanha dá protagonismo a todas as pessoas que fazem e vivem do campo

11.07.2025

Parceria foi realizada com a JCDecaux

10.07.2025

Lacta estreia campanha nacional com Selton Mello