A Clear Channel anuncia o início de suas atividades em Vitória (ES) e tem a L’Oréal Paris como cota fundadora.
A campanha “Mais que brilho, é ultra gloss” criada pela agência WMcCann, traz a artista Anitta como porta-voz do lançamento para reforçar o conceito de brilho e autoconfiança da marca. Na ocasião a cantora lança mão de sua conhecida frase “quero agradecer a mim mesma”, por ter trabalhado duro para ser “a dona do gloss todo”, fortalecendo a assinatura do produto.
A campanha será veiculada pela Clear Channel até dezembro de 2024 em 120 ativos digitais no Rio de Janeiro e 20 ativos digitais na capital do Espírito Santo, e tem o propósito de proporcionar visibilidade, impacto e aproximação da marca com o público nas ruas.
Jorge Luiz Mussolin
Apresentador será a cara das notícias do futebol nas telas da empresa de OOH
Ação institucional ganha campanha
Empresas chegaram a um acordo de aproximadamente R$ 80 milhões
Marvel revela spoiler e muda nome do filme