Uma das marcas mais icônicas de eletroportáteis do mundo e que está completando 100 anos de história, a Oster elegeu sua linha de fritadeiras para estrear uma nova campanha em nível nacional que se estenderá até o final do ano.
Com o mote 'A beleza está nos detalhes', a marca fortalece o seu compromisso com os consumidores em oferecer produtos inovadores e de alta performance. O cuidado e a atenção estão voltados a cada detalhe, o que resulta em produtos com design inspiradores e únicos.
A campanha conta com peças de mídia OOH (out of home) nas cidades de São Paulo (SP) e Curitiba (PR), além de filme para TV aberta e seis episódios no programa semanal É de Casa, exibido aos sábados pela TV Globo.
Jorge Luiz Mussolin
Marvel revela spoiler e muda nome do filme
CAO MÍDIA MÓVEL e CAO MKT transformam data em uma experiência envolvente
Pilão lança campanha que destaca a força e determinação dos brasileiros
ABA e MapaOOH lançam material para as melhoras práticas na medição de audiência