Capa

Fritadeiras Gigantes No Parque Villa-Lobos

19.08.2024  |    1.246 visualizações

Ação de Britânia leva peças para experiência sensorial com air fryers

Para comunicar o lançamento dos novos modelos de fritadeiras BRF50 e BRF51, a Britânia promove uma ação inédita que leva experiências sensoriais aos frequentadores do Parque Villa-Lobos, em São Paulo. O projeto foi criado pela agência Calia e realizado pela NEOOH, com produção da Bizsys.

Na ativação, que reforça a mensagem "No Modo Britânia", uma air fryer gigante foi instalada no parque. O equipamento foi projetado para reproduzir de forma fiel algumas funcionalidades reais do aparelho, incluindo o som característico do "plim" que indica o fim do preparo. Quando o ruído é acionado de forma automática, imediatamente os cestos se abrem e, antes de fechar, expelem aroma de batatas fritas e pães de queijo. É nesse momento que o público é impactado e convidado a conhecer mais sobre as novidades da linha de produtos da marca.

Além da instalação no Parque Villa-Lobos, a ação acontece simultaneamente em outros locais estratégicos de capitais como São Paulo, Curitiba e Florianópolis.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
11.07.2025

Campanha publicitária traz o técnico Abel Ferreira como protagonista

11.07.2025

Campanha dá protagonismo a todas as pessoas que fazem e vivem do campo

11.07.2025

Parceria foi realizada com a JCDecaux

10.07.2025

Lacta estreia campanha nacional com Selton Mello