Capa

Parou, Clicou, Estacionou

09.08.2024  |    1.950 visualizações

Rede de Estacionamentos faz campanha em São Paulo, Rio de Janeiro e Mauá

A Estapar, a maior rede de estacionamentos do Brasil, segue fortalecendo a comunicação do seu aplicativo ZUL+, uma solução inovadora que simplifica o processo de estacionar nas ruas e avenidas de São Paulo.

Para transmitir essa inovação de maneira eficaz, a Estapar adotou uma estratégia diferenciada ao utilizar os veículos da CAO Mídia Móvel, em uma campanha criada pela agência Twist.

Carlos Alberto de Oliveira, CEO da CAO MKT e CAO Mídia Móvel, define que “essa escolha estratégica reflete perfeitamente a essência do app ZUL+. Assim como a Mídia Móvel, o aplicativo mostra aos consumidores, por meio de uma experiência interativa, que tanto os estacionamentos, como o nosso Truck, estão próximos do consumidor final, em constante movimento, alcançando uma ampla audiência em diversos locais e momentos”.

Com essa abordagem dinâmica e de alto impacto, a Estapar reafirma seu compromisso em oferecer soluções inovadoras que tornam a vida dos motoristas mais prática e eficiente.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
12.05.2025

Apresentador será a cara das notícias do futebol nas telas da empresa de OOH

12.05.2025

Ação institucional ganha campanha

12.05.2025

Empresas chegaram a um acordo de aproximadamente R$ 80 milhões

09.05.2025

Marvel revela spoiler e muda nome do filme