Capa

Kolosh Lança Conceito "Tênis Do Meu Jeito"

12.08.2024  |    917 visualizações

Campanha promove a autoestima pela prática esportiva

A Kolosh, marca esportiva do Universo Dakota, apresenta seu novo posicionamento de mercado com a campanha "Tênis do Meu Jeito", protagonizada pela atriz Paolla Oliveira.

A campanha, criada pela agência Bistrô, celebra a diversidade na prática esportiva, promovendo a ideia de que não existe um jeito "certo" de fazer esporte – o importante é começar e desfrutar dos benefícios que ele pode trazer.

A campanha "Tênis do Meu Jeito" está sendo divulgada por meio de um robusto plano de mídia, incluindo peças de Mídia Exterior em grandes centros urbanos, além de comercial para TV e redes sociais. Em Mídia Exterior, o destaque da campanha vai para a veiculação da marca na estreia da maior empena 3D do país, a ser instalada em Porto Alegre/RS pela Imobi ainda no mês de agosto.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
12.05.2025

Apresentador será a cara das notícias do futebol nas telas da empresa de OOH

12.05.2025

Ação institucional ganha campanha

12.05.2025

Empresas chegaram a um acordo de aproximadamente R$ 80 milhões

09.05.2025

Marvel revela spoiler e muda nome do filme