Capa

Nova Campanha Da Caixa

02.08.2024  |    1.227 visualizações

Ação mostra diversas formas com que o lar é chamado no Brasil

 

Mostrando que sete, em cada 10 brasileiros, financiaram suas moradias com a Caixa, começa a nova ação da entidade, criada pela agência Propeg. 

A campanha mostra as diferentes formas carinhosas com que o brasileiro, de várias regiões, se refere a seus lares, seja "domicílio" ou mesmo "cafofo".

O conceito da campanha, “Se é habitação, chama a Caixa”, está presente em peças de Mídia Exterior, além de comercial para TV, spots de rádio, spot para streaming de áudio e internet, com cards e filmes específicos com a linguagem de cada plataforma.

Jorge Luiz Mussolin

 

Leia também...
12.05.2025

Apresentador será a cara das notícias do futebol nas telas da empresa de OOH

12.05.2025

Ação institucional ganha campanha

12.05.2025

Empresas chegaram a um acordo de aproximadamente R$ 80 milhões

09.05.2025

Marvel revela spoiler e muda nome do filme