O concurso Outdoor Universitário, promovido pela Central de Outdoor – Seccional Bahia - chegou na metade após conclusão de mais uma etapa, desta vez com o tema “Preservação do Patrimônio”. E a Agência Experimental Cactus, formada por alunos da Uniruy, saiu como grande vencedora.
Diante desse cenário, nenhum novo grupo de estudantes ou alunos se classificou para a final, que conta com cinco finalistas de Salvador e Feira de Santana.
Na etapa sobre preservação do patrimônio, a Agência Experimental Cactus apresentou a frase “Quem ama, cuida! A preservação do patrimônio público começa com você!”, tendo uma foto do Farol da Bahia ao fundo, juntamente com umas faixas coloridas e um coração.
No final do ano, haverá encontro entre todos os vencedores das etapas. As duas melhores artes serão premiadas com um notebook, veiculação nas ruas, certificados, troféus e indicação para estágio em agências parceiras com atuação na capital ou interior.
A próxima etapa do concurso terá como tema “Paternidade consciente”.
Jorge Luiz Mussolin
ViaMobilidade estreia campanha e celebra transformações nas Linhas 8 e 9
Ação pode ser vista em peças de Mídia Exterior
Apresentador será a cara das notícias do futebol nas telas da empresa de OOH
Ação institucional ganha campanha