Capa

Heineken Em Nova Mensagem Sustentabilidade Para O Rock In Rio 2024

25.07.2024  |    707 visualizações

Marca convida consumidores a refletirem sobre um futuro mais sustentável

A Heineken® retoma campanha que marca sua presença na edição de 2024 do Rock In Rio. Neste ano, o filme traz a mensagem "A puro malte produzida com energia verde*. Curtir como se houvesse amanhã", acendendo holofotes para seus compromissos com sustentabilidade.

A peça publicitária, criada pela agência estreou, na TV no dia 24 de junho, além de contar com veiculação em peças de Mídia OOH e digital.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
13.05.2025

ViaMobilidade estreia campanha e celebra transformações nas Linhas 8 e 9

13.05.2025

Ação pode ser vista em peças de Mídia Exterior

12.05.2025

Apresentador será a cara das notícias do futebol nas telas da empresa de OOH

12.05.2025

Ação institucional ganha campanha