Com a assinatura da agência Nova, o Governo Federal e Ministério da Educação iniciam uma campanha para o Programa Pé-de-Meia, um incentivo oferecido pelo Governo Federal a jovens de escolas públicas
O programa é destinado a apoiar a permanência e a conclusão escolar de alunos do ensino médio de escolas públicas federais, estaduais, municipais e distrital, de famílias inscritas no CadÚnico.
Com o mote “O incentivo pra seguir no rumo certo”, a campanha conta com peças de Mídia Exterior (DOOH, MUB, backseat, busdoor, painel LED, outdoor social, lotéricas), além de filmes para TV aberta, internet, spots de rádio, exibidores de cinema, redes sociais, plataformas de áudio, streaming, Wi-Fi, verticais de notícias e tecnologia.
Jorge Luiz Mussolin
Marca lança Croc Choco e inicia ações de divulgação em Mídia Exterior
ViaMobilidade estreia campanha e celebra transformações nas Linhas 8 e 9
Ação pode ser vista em peças de Mídia Exterior
Apresentador será a cara das notícias do futebol nas telas da empresa de OOH