A agência BETC HAVAS estreou com grande impacto a recém conquistada parceria com a Sephora. A nova campanha foi lançada na mídia OOH, em colaboração com a Eletromidia e está posicionada estrategicamente nos abrigos de ônibus em frente ao Shopping JK Iguatemi, na Av. Chedid Jafet, em São Paulo.
A campanha que também conta com um filme global da marca, que está sendo veiculado na TV aberta e paga, a partir de agora, se estenderá para outros formatos de mídia OOH.
O conceito "A beleza daquilo que nos une", assinatura do novo posicionamento adotado pela Sephora para os 34 mercados da empresa, está presente no filme e material visual da mídia exterior, que foram criados pela BETC Etoile Rouge e BETC Fullsix e adaptados para o formato digital de mídia exterior.
A campanha destaca a sacola icônica em preto e branco da marca, reproduzida em 2,60m de altura e os produtos multimarcas da Sephora, como uma máscara de cílios e um batom de 2 metros de comprimento cada, que estão posicionados em cima dos abrigos. A ação é potencializada por uma promoção em que os clientes podem retirar um brinde na loja no shopping, ao se inscreverem no programa de fidelidade da marca, por meio de um QR Code na sacola.
Jorge Luiz Mussolin
Marca lança Croc Choco e inicia ações de divulgação em Mídia Exterior
ViaMobilidade estreia campanha e celebra transformações nas Linhas 8 e 9
Ação pode ser vista em peças de Mídia Exterior
Apresentador será a cara das notícias do futebol nas telas da empresa de OOH