A Cimed, terceira maior farmacêutica em volume de vendas do Brasil, estreia uma ação que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed.
Inaugurada na Drogal de Piracicaba (SP), a ação deve se estender também para farmácias de diversas redes nas cidades de Campos do Jordão e Rio de Janeiro nos próximos meses.
A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces - trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro.
Jorge Luiz Mussolin
ViaMobilidade estreia campanha e celebra transformações nas Linhas 8 e 9
Ação pode ser vista em peças de Mídia Exterior
Apresentador será a cara das notícias do futebol nas telas da empresa de OOH
Ação institucional ganha campanha