O Governo Federal dá prosseguimento à campanha Fé no Brasil com uma nova etapa comemorando os resultados do setor agrícola. Os destaques dess fase vão para avanços como o PAA e a destinação de R$ 1 bi para compra de alimentos da agricultura familiar, além da abertura de novos mercados mundiais e o lançamento do maior Plano Safra da história.
A campanha foi lançada no início de maio, com foco inicial nos avanços na economia, mas que foi pausada para que toda a atenção fosse dedicada à crise climática no Rio Grande do Sul.
A veiculação acontece em peças de Mídia Exterior, além de comerciais para TV aberta e paga, anúncios para mídia impressa, spots de rádio, cinema e internet (redes sociais).
Jorge Luiz Mussolin
Marca lança Croc Choco e inicia ações de divulgação em Mídia Exterior
ViaMobilidade estreia campanha e celebra transformações nas Linhas 8 e 9
Ação pode ser vista em peças de Mídia Exterior
Apresentador será a cara das notícias do futebol nas telas da empresa de OOH