Capa

Inscrições Para Prêmio Central de Outdoor Se Encerram Em 30 de Julho

16.07.2024  |    1.020 visualizações

ESG é a nova subcategoria da 23ª edição do Prêmio Central de Outdoor

A 23ª edição do Prêmio Central de Outdoor aceitará inscrições até o dia 30 de julho, e devem ser realizadas através do site www.premiocentral.com.br.

Neste ano, a premiação conta com uma novidade: a subcategoria ESG, criada para campanhas veiculadas em qualquer tipo de mídia OOH, mas que abordam práticas previstas nos pilares propostos pelo ESG, tanto em seu conteúdo quanto em sua execução. 

Para se inscrever no Prêmio, as campanhas devem ter sido veiculadas em empresas associadas à Central de Outdoor, durante o período de 01 de maio de 2023 a 30 de abril de 2024. 

Neste ano, a premiação conta com o slogan “Criatividade que Conecta”, em sequência à discussão das conexões humanas e urbanas que foi tema da Convenção Nacional da Central de Outdoor, em março deste ano.

O Prêmio Central de Outdoor é aberto às agências de publicidade e aos estudantes que estejam cursando Comunicação Social e Publicidade e Propaganda em todo o país, desde que devidamente inscritos, conforme os termos do regulamento. 

As peças inscritas são divididas em duas categorias: Estudantil e Profissional. Esta, por sua vez, é subdividida nas subcategorias Clássico, Outside, Digital OOH, ESG e Design Independente. Para o shortlist, serão selecionadas seis peças em cada uma das categorias. Destas, as melhores campanhas serão premiadas com ouro, prata e bronze, conforme as maiores notas obtidas em votação por júri profissional, em cerimônia no Teatro Renaissance, em São Paulo (SP), no dia 18 de setembro.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
13.05.2025

Marca lança Croc Choco e inicia ações de divulgação em Mídia Exterior

13.05.2025

ViaMobilidade estreia campanha e celebra transformações nas Linhas 8 e 9

13.05.2025

Ação pode ser vista em peças de Mídia Exterior

12.05.2025

Apresentador será a cara das notícias do futebol nas telas da empresa de OOH