Capa

Ninho Em Campanha Pelos 80 Anos

08.07.2024  |    1.031 visualizações

Ação conta com veiculação em peças de Mídia Exterior

Há 80 anos, NINHO® nutre diversas gerações, presente no dia a dia e na memória afetiva dos brasileiros.

Para celebrar essa trajetória, a marca lança a campanha “Mais que palavras, amar é um gesto”, mostrando como simples ações cotidianas podem expressar um “eu te amo” com a mesma profundidade que palavras, destacando o valor do cuidado e da atenção nas relações.

A veiculação da campanha inclui peças de Mídia Exterior, além de filmes para TV e Digital e parcerias de conteúdo com creators.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
13.05.2025

Marca lança Croc Choco e inicia ações de divulgação em Mídia Exterior

13.05.2025

ViaMobilidade estreia campanha e celebra transformações nas Linhas 8 e 9

13.05.2025

Ação pode ser vista em peças de Mídia Exterior

12.05.2025

Apresentador será a cara das notícias do futebol nas telas da empresa de OOH