Capa

Heineken Apresenta Nova Mensagem De Sustentabilidade Rock In Rio 2024

12.07.2024  |    1.159 visualizações

Marca convida consumidores a refletirem sobre um futuro mais sustentável

A Heineken®, patrocinadora oficial do Rock in Rio Brasil pelo sexto ano, retoma campanha que marca sua presença na edição de 2024. Neste ano, o filme traz a mensagem "A puro malte produzida com energia verde*. Curtir como se houvesse amanhã", acendendo holofotes para seus compromissos com sustentabilidade.

Na peça publicitária, criada pela agência Le Pub, embalado pela música "Cake By The Oceando DNCEvemos cenas de uma festa que é interrompida por um blackout, gerando momentos inesperados.

Além do filme para TV, a campanha conta com peças de Mídia Exterior e digital.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
13.05.2025

Marca lança Croc Choco e inicia ações de divulgação em Mídia Exterior

13.05.2025

ViaMobilidade estreia campanha e celebra transformações nas Linhas 8 e 9

13.05.2025

Ação pode ser vista em peças de Mídia Exterior

12.05.2025

Apresentador será a cara das notícias do futebol nas telas da empresa de OOH