Capa

Mais Cabello Amplifica Presença Em Aeroportos Nacionais

11.07.2024  |    374 visualizações

Marca aposta em mídia Out Of Home para expandir seu alcance

A Mais Cabello, rede de transplantes e tratamentos capilares no Brasil, inicia uma nova fase em sua estratégia de marketing com uma campanha de mídia Out Of Home em parceria com a NEOOH. A ação visa amplificar a visibilidade da Mais Cabello em um dos ambientes mais movimentados e dinâmicos do Brasil, os aeroportos.

Os anúncios serão exibidos a cada três minutos nos principais aeroportos nacionais, inicialmente em nove dos principais aeroportos do país. A programação inclui a troca das peças publicitárias a cada duas semanas, combinando conteúdo institucional e promocional.

A campanha contará com a participação dos sócios embaixadores Malvino Salvador e Deborah Secco, além dos renomados doutores da diretoria médica da Mais Cabello, que apresentarão resultados reais de pacientes.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
13.05.2025

Marca lança Croc Choco e inicia ações de divulgação em Mídia Exterior

13.05.2025

ViaMobilidade estreia campanha e celebra transformações nas Linhas 8 e 9

13.05.2025

Ação pode ser vista em peças de Mídia Exterior

12.05.2025

Apresentador será a cara das notícias do futebol nas telas da empresa de OOH