A Mais Cabello, rede de transplantes e tratamentos capilares no Brasil, inicia uma nova fase em sua estratégia de marketing com uma campanha de mídia Out Of Home em parceria com a NEOOH. A ação visa amplificar a visibilidade da Mais Cabello em um dos ambientes mais movimentados e dinâmicos do Brasil, os aeroportos.
Os anúncios serão exibidos a cada três minutos nos principais aeroportos nacionais, inicialmente em nove dos principais aeroportos do país. A programação inclui a troca das peças publicitárias a cada duas semanas, combinando conteúdo institucional e promocional.
A campanha contará com a participação dos sócios embaixadores Malvino Salvador e Deborah Secco, além dos renomados doutores da diretoria médica da Mais Cabello, que apresentarão resultados reais de pacientes.
Jorge Luiz Mussolin
Marca lança Croc Choco e inicia ações de divulgação em Mídia Exterior
ViaMobilidade estreia campanha e celebra transformações nas Linhas 8 e 9
Ação pode ser vista em peças de Mídia Exterior
Apresentador será a cara das notícias do futebol nas telas da empresa de OOH