Você está acostuma a ver Will Smith em vários filmes, certo? Mas vê-lo falando em português como um autêntico brasileiro, ainda não, né?
Mas o ator tem muito a dizer na nova campanha publicitária da fintech brasileira Nomad para representar a marca que acaba de estrear no país e ficará no ar pelos próximos meses. A união entre IA e a brincadeira do idioma mostra como a Nomad facilita a vida dos brasileiros no exterior, rompendo barreiras de acesso em todo o mundo e oferecendo diversos produtos financeiros intuitivos e fáceis de usar, cada um para uma necessidade diferente.
O plano de mídia inclui veiculação em peças de Mídia Exterior, além de comerciais para TV paga e aberta, streaming, digital e social media e app, entre outras mídias.
Jorge Luiz Mussolin
Marca lança Croc Choco e inicia ações de divulgação em Mídia Exterior
ViaMobilidade estreia campanha e celebra transformações nas Linhas 8 e 9
Ação pode ser vista em peças de Mídia Exterior
Apresentador será a cara das notícias do futebol nas telas da empresa de OOH