Capa

TIM Lança Campanha Com IZA E Marcos Mion

01.07.2024  |    889 visualizações

Ação destaca liderança no 5G e qualidade do serviço

"Surpreenda-se com a líder em 5G".

Esse é o mote e a chamada que IZA e Marcos Mion, embaixadores da TIM, destacam a qualidade da rede da operadora na nova campanha da marca, desenvolvida pela agência BETC Havas. A comunicação reforça ainda o Test Drive TIM, ação inédita no mercado brasileiro, lançada no ano passado. Presente com a tecnologia 5G em 321 cidades e com o 4G em todos os municípios do Brasil, a empresa vem convidando quem não é cliente para testar gratuitamente seus serviços por 30 dias.

A veiculação acontece em peças de Mídia Exterior, além de filmes para TV aberta e paga, a campanha conta com anúncios em mídia impressa, digital, e spots de rádios.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
13.05.2025

Marca lança Croc Choco e inicia ações de divulgação em Mídia Exterior

13.05.2025

ViaMobilidade estreia campanha e celebra transformações nas Linhas 8 e 9

13.05.2025

Ação pode ser vista em peças de Mídia Exterior

12.05.2025

Apresentador será a cara das notícias do futebol nas telas da empresa de OOH