Para instruir os usuários da rodovia SP-333 (Carlos Tonani, Nemésio Cadetti e Laurentino Mascari), entre os municípios de Itápolis e Jaboticabal, sobre o funcionamento e o procedimento diante da nova tecnologia Free Flow (pagamento eletrônico de pedágio através da livre passagem), foi criada uma ampla Campanha pela agência Gaudi Creatove Thinking para a concessionária EcoNoroeste, responsável pela implantação do novo sistema.
A ação, que fica no ar até final de agosto, conta com a assinatura "Um novo jeito de viajar chegou", mostrando personagens em veículos diferentes transitando na rodovia.
A veiculação acontece em peças de Mídia Exterior (busdoor e outdoor), além de comerciais, spots em rádios, Facebook, Youtube e Instagram, além de placas nas rodovias, adesivação em cabines de praças de pedágio e carros de som.
A Campanha também engloba ações de ativação em centenas de pontos, entre eles escolas, shopping centers, hospitais, empresas, supermercados e hipermercados, farmácias, associações, praças públicas e parques, postos de serviço, praças de pedágio e postos de pesagem. As cidades cobertas pela ação, além de Itápolis e Jaboticabal, são Ribeirão Preto, São Carlos, São José do Rio Preto, Araraquara, Matão, Monte Alto e Taquaritinga.
Jorge Luiz Mussolin
Marca lança Croc Choco e inicia ações de divulgação em Mídia Exterior
ViaMobilidade estreia campanha e celebra transformações nas Linhas 8 e 9
Ação pode ser vista em peças de Mídia Exterior
Apresentador será a cara das notícias do futebol nas telas da empresa de OOH