“Mais que bom, só a nova Claybom”. Esse é o mote da nova campanha da Claybon, criada pela agência Africa Creative, para a sustentação do novo posicionamento da marca.
Com ela, estão de volta as Meninas Nhac: Clay, a pioneira, e as novas embaixadoras Yala, Bya, Bo e Moa, nas embalagens e comunicações da marca, em uma narrativa em prol da diversidade, da inclusão, do empreendedorismo e da representatividade feminina.
A campanha conta com veiculação em peças de Mídia Exterior, com mobiliário urbano destacando a nova identidade visual em relógios, abrigos de ônibus, rodoviárias, painéis e bancas, conteúdos especiais no digital e nas redes oficiais da marca, além de jingle para rádios.
Jorge Luiz Mussolin
Marca lança Croc Choco e inicia ações de divulgação em Mídia Exterior
ViaMobilidade estreia campanha e celebra transformações nas Linhas 8 e 9
Ação pode ser vista em peças de Mídia Exterior
Apresentador será a cara das notícias do futebol nas telas da empresa de OOH