A We Super OOH, fruto da parceria entre a holding KOI Group e a Ledwave, anuncia que expandiu seu portfólio com o inventário digital da Visuplac, uma empresa com mais de 30 anos de experiência no mercado da capital federal.
A Visuplac é reconhecida por seus ativos de mobiliário urbano e painéis, incluindo os famosos "relógios" que, além de publicidade, informam a hora, data e temperatura nas principais vias da cidade.
Com essa parceria, a We Super OOH agora possui 11 faces entre painéis e icônicos no Distrito Federal, além de 132 faces dos relógios nas principais regiões administrativas de Brasília.
A empresa acredita que os relógios do mobiliário urbano de Brasília amplificarão ainda mais a capilaridade das campanhas veiculadas na área, onde a We Super OOH também conta com dois dos maiores painéis da América Latina: o Boulevard Live e o Highline.
Jorge Luiz Mussolin
Marca lança Croc Choco e inicia ações de divulgação em Mídia Exterior
ViaMobilidade estreia campanha e celebra transformações nas Linhas 8 e 9
Ação pode ser vista em peças de Mídia Exterior
Apresentador será a cara das notícias do futebol nas telas da empresa de OOH