A Central de Outdoor – Seccional Bahia – anunciou o vencedor de mais uma etapa do Outdoor Universitário. Trata-se do estudante de publicidade e propaganda da Universidade Católica de Salvador (UCSAL), Thiago Peters.
Ele foi o vencedor da etapa que teve como tema “Reduzir, reciclar e reutilizar”, no segmento conhecido como os três Rs.
Agora são três finalistas do projeto Outdoor Universitário que deverão disputar a final no fim de ano. As duas melhores artes serão premiadas com um notebook, veiculação nas ruas, certificados, troféus e indicação para estágio em agências parceiras com atuação na capital ou interior.
A próxima etapa do concurso terá como tema o São João do Nordeste.
Jorge Luiz Mussolin
Marca lança Croc Choco e inicia ações de divulgação em Mídia Exterior
ViaMobilidade estreia campanha e celebra transformações nas Linhas 8 e 9
Ação pode ser vista em peças de Mídia Exterior
Apresentador será a cara das notícias do futebol nas telas da empresa de OOH