Com o objetivo de apresentar à população as inúmeras realizações e transformações que estão levando maior qualidade de vida ao dia a dia dos cariocas, a Prefeitura do Rio de Janeiro lança uma campanha institucional criada pela agência Binder.
Com o mote "Já é do Rio. Tá Entregue", a campanha apresenta as realizações da Prefeitura nas mais diversas áreas. Em mobilidade urbana, o destaque é a revitalização do sistema BRT, que renasceu, está com novos ônibus e também conta com estações novas ou recuperadas, além de destacar as obras de melhoria da Av. Brasil, totalmente concluídas.
Na área de saúde, a campanha mostra conquistas importantes, como o fato de que as Clínicas da Família foram revitalizadas e o Rio retomou a marca de 70% de cobertura da Atenção Básica da Saúde para a população, além do Super Centro Carioca de Saúde ter feito a fila do SISREG cair pela metade.
Já no âmbito da educação, a campanha ressalta que a prefeitura conta com 136 Ginásios Educacionais Tecnológicos – escolas em tempo integral que oferecem o ensino mais inovador do País -, e está retomando a entrega dos kits escolares.
A campanha, que enfatiza o compromisso da Prefeitura do Rio de Janeiro em continuar investindo para entregar o melhor aos cariocas, será veiculada no Rio de Janeiro, e terá peças de Mídia Exterior, além de comercial para TV, spots de rádio, anúncios de jornal e peças para internet.
Jorge Luiz Mussolin
Marca lança Croc Choco e inicia ações de divulgação em Mídia Exterior
ViaMobilidade estreia campanha e celebra transformações nas Linhas 8 e 9
Ação pode ser vista em peças de Mídia Exterior
Apresentador será a cara das notícias do futebol nas telas da empresa de OOH