Como continuidade à principal campanha dos últimos anos, a OLX leva nova ativação ao ponto de ônibus da Av. Brig. Faria Lima, 2414.
Quem passar pelo local até 10/6 irá se deparar com quatro painéis, sendo que três deles são conectados por duas mãos - a que pega e a que desapega - que simbolizam a troca entre quem compra e quem vende, e ressalta a experiência do usuário ao encontrar na OLX um jeito simples e descomplicado de fazer negócio.
O endereço foi escolhido por ser um local com alto fluxo de carros e de pessoas. A ação é a nova fase OOH da campanha 'Quem nunca?', assinada pela AlmapBBDO, lançada no último mês de abril no digital e na TV, e em parceria com a Eletromidia.
Além da ativação na Faria Lima, a campanha da OLX está presente em 5400 faces DOOH espalhadas por São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador e Recife. Os desdobramentos da ativação envolvem também um filme que será lançado nas redes sociais.
Jorge Luiz Mussolin
Marca lança Croc Choco e inicia ações de divulgação em Mídia Exterior
ViaMobilidade estreia campanha e celebra transformações nas Linhas 8 e 9
Ação pode ser vista em peças de Mídia Exterior
Apresentador será a cara das notícias do futebol nas telas da empresa de OOH