Capa

"Com Ourocard, TEM"

11.06.2024  |    1.974 visualizações

Banco do Brasil lança campanha divulgando os benefícios do cartão

O Banco do Brasil estreou campanha para posicionar o Ourocard como um cartão completo com benefícios úteis para o dia a dia de seus clientes. A comunicação, além de reforçar tudo o que o Ourocard TEM, fortalece o papel do BB como um banco que se preocupa com o cliente, entende as necessidades, problemas e desafios pessoais, oferecendo um cartão que traz muitos benefícios.

Com o mote “Ourocard TEM”, a campanha mostra que o cartão tem tudo que o brasileiro precisa, de forma divertida, além de dar visibilidade ao programa de benefícios ao qual os usuários do Ourocard têm acesso.

A veiculação acontece em peças de Mídia Exterior, além de filmes, parceria com o perfil Rabisquinhos (com conteúdo animados), mídia digital, spot de rádio e campanha de endomarketing.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
13.05.2025

Marca lança Croc Choco e inicia ações de divulgação em Mídia Exterior

13.05.2025

ViaMobilidade estreia campanha e celebra transformações nas Linhas 8 e 9

13.05.2025

Ação pode ser vista em peças de Mídia Exterior

12.05.2025

Apresentador será a cara das notícias do futebol nas telas da empresa de OOH