A agência Experimental Cactus, formada por alunos da Uniruy, venceu a 2ª etapa do Outdoor Universitário, projeto realizado pela Central de Outdoor Seccional Bahia.
O concurso, que teve como tema o “Dia Mundial de Conscientização sobre Acessibilidade”, desafiou os estudantes a criarem uma proposta de outdoor com a temática acessibilidade. Na peça vencedora levou a mensagem de conscientização “Estamos no mesmo time. Um mundo acessível, é um mundo para todos”.
Este grupo vencedor se une ao vencedor da primeira etapa para um novo enfrentamento no final do ano. As duas melhores artes serão premiadas com um notebook, veiculação das peças nas ruas, certificados, troféus e indicação para estágio em agências parceiras com atuação na capital ou interior.
A próxima etapa do concurso terá como tema reduzir, reciclar e reutilizar.
Jorge Luiz Mussolin
Marca lança Croc Choco e inicia ações de divulgação em Mídia Exterior
ViaMobilidade estreia campanha e celebra transformações nas Linhas 8 e 9
Ação pode ser vista em peças de Mídia Exterior
Apresentador será a cara das notícias do futebol nas telas da empresa de OOH