“Não seja só mais um na multidão: ouça a voz do coração e use a Inteligência Comportamental a seu favor”. É com o mote “Plataforma de Gestão de Pessoas com coração” que a Sólides, empresa de tecnologia para gestão de pessoas para pequenas e médias empresas (PMEs), lança a sua nova campanha publicitária com o objetivo de destacar os benefícios do Profiler, ferramenta de mapeamento comportamental da HR Tech.
As ações serão ancoradas com a música “A voz do coração”, composta pela banda mineira Jota Quest e lançada em 2020.
As peças da campanha envolvem peças de Mídia Exterior, além de um vídeo institucional, divulgado nos perfis da Sólides nas redes sociais, digital e spots de rádio.
Jorge Luiz Mussolin
Marca lança Croc Choco e inicia ações de divulgação em Mídia Exterior
ViaMobilidade estreia campanha e celebra transformações nas Linhas 8 e 9
Ação pode ser vista em peças de Mídia Exterior
Apresentador será a cara das notícias do futebol nas telas da empresa de OOH