Capa

Sólides Em Campanha Com As Vantagens Da Inteligência Comportamental

12.06.2024  |    317 visualizações

Ação ressalta benefícios da análise sobre características de perfis profissionais na gestão integrada de pessoas

“Não seja só mais um na multidão: ouça a voz do coração e use a Inteligência Comportamental a seu favor”. É com o mote “Plataforma de Gestão de Pessoas com coração” que a Sólides, empresa de tecnologia para gestão de pessoas para pequenas e médias empresas (PMEs), lança a sua nova campanha publicitária com o objetivo de destacar os benefícios do Profiler, ferramenta de mapeamento comportamental da HR Tech.

As ações serão ancoradas com a música “A voz do coração”, composta pela banda mineira Jota Quest e lançada em 2020.

As peças da campanha envolvem peças de Mídia Exterior, além de um vídeo institucional, divulgado nos perfis da Sólides nas redes sociais, digital e spots de rádio.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
13.05.2025

Marca lança Croc Choco e inicia ações de divulgação em Mídia Exterior

13.05.2025

ViaMobilidade estreia campanha e celebra transformações nas Linhas 8 e 9

13.05.2025

Ação pode ser vista em peças de Mídia Exterior

12.05.2025

Apresentador será a cara das notícias do futebol nas telas da empresa de OOH