Capa

L'Oréal Dispara Fragrância Na Av. Paulista

07.06.2024  |    537 visualizações

Mobiliário urbano instalado no local poderá ser visto até 17 de junho

A Eletromidia personalizou um abrigo de ônibus, na Avenida Paulista, em São Paulo, para promover o produto Elseve Glycolic Gloss, da L’Oréal.

A peça da campanha, criada pela agência WMcCann, poderá ser vista na Avenida, na altura do número 900, até o dia 17 de junho. Além de contar com uma personalização de 100% da sua área com a programação visual que remete às embalagens, o abrigo possui um sistema que permite a liberação da fragrância do produto, permitindo a experimentação do cheiro particular do Elseve Glycolic Gloss.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
13.05.2025

Marca lança Croc Choco e inicia ações de divulgação em Mídia Exterior

13.05.2025

ViaMobilidade estreia campanha e celebra transformações nas Linhas 8 e 9

13.05.2025

Ação pode ser vista em peças de Mídia Exterior

12.05.2025

Apresentador será a cara das notícias do futebol nas telas da empresa de OOH