Capa

Itaú Uniclass Destaca Produtos De Crédito Em Nova Campanha

05.06.2024  |    946 visualizações

Ação conta com veiculação em peças de Mídia Exterior

O Itaú Uniclass entra na mídia com uma campanha integrada voltada para quem busca realizar sonhos. Desta vez, a comunicação retoma Marcos Mion à frente das ações e destaca as alternativas, como produtos de crédito, serviços e facilidades oferecidos aos correntistas ao ritmo de “Eye of The Tiger”, da banda Survivor.

A campanha criada para veiculação nacional, tem plano de mídia composto por peças de Mídia Exterior, filmes para TV aberta e paga, vinhetas durante as transmissões de partidas de futebol e estratégia digital.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
13.05.2025

Marca lança Croc Choco e inicia ações de divulgação em Mídia Exterior

13.05.2025

ViaMobilidade estreia campanha e celebra transformações nas Linhas 8 e 9

13.05.2025

Ação pode ser vista em peças de Mídia Exterior

12.05.2025

Apresentador será a cara das notícias do futebol nas telas da empresa de OOH