A Allianz Seguros lança uma nova campanha publicitária usando os Jogos Olímpicos de Paris 2024 como temática.
Com a assinatura “Você pronto para viver o melhor”, a ação, criada pela agência iDTBWA, tem como objetivo criar uma maior conexão entre a companhia e seu público, destacando os produtos relacionados aos seguros de automóvel e residência.
A estrela da campanha é a atleta e campeã olímpica patrocinada pela Allianz Brasil, Ana Marcela Cunha.
A veiculação acontece em peças de mobiliário urbano, relógios de rua, elevadores, aeroportos e outdoor digital, além de comerciais para TV aberta e paga, streamings de áudio e vídeo e YouTube.
Jorge Luiz Mussolin
Marca lança Croc Choco e inicia ações de divulgação em Mídia Exterior
ViaMobilidade estreia campanha e celebra transformações nas Linhas 8 e 9
Ação pode ser vista em peças de Mídia Exterior
Apresentador será a cara das notícias do futebol nas telas da empresa de OOH