Capa

"Fralda N°1 do Brasil"

07.06.2024  |    506 visualizações

Babysec lança campanha com peças de Mídia Exterior

“Quem troca, não destroca”.

Esse é o mote do novo conceito adotado pela Babysec em sua campanha “Babysec Ultrasec, Fralda N°1 do Brasil”.

O conceito se materializa em execuções que exploram os momentos de trocas que fazem parte da vida de um bebê, desde os primeiros brinquedos até a descoberta da fralda ideal.

A veiculação acontece em peças de Mídia Exterior, além de filme para TV aberta, digital e ativações com influenciadores.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
13.05.2025

Marca lança Croc Choco e inicia ações de divulgação em Mídia Exterior

13.05.2025

ViaMobilidade estreia campanha e celebra transformações nas Linhas 8 e 9

13.05.2025

Ação pode ser vista em peças de Mídia Exterior

12.05.2025

Apresentador será a cara das notícias do futebol nas telas da empresa de OOH