Estreia, em Portugal, uma campanha publicitária criada pela agência McCann Lisboa, festejando os Santos Populares e a cidade de Lisboa.
O convite que a campanha faz é o de beber uma cerveja Sagres, com o mote “Marcha sempre bem”, aproveitando as comemorações, no mês de junho como o dos Santos Populares com festas e arraiais por todo o país nas noites de Santo António, de São João e de São Pedro. Elas são festas muito animadas, em que a população vem para a rua comer, beber e divertir-se pelas ruas dos bairros populares,
Na noite de 12 de junho, a marca de cerveja promoveu a “Santa Boleia”, oferecendo transporte gratuito para participantes, sem limite de viagens.
A nova campanha pode ser vista em peças de Publicidade Exterior, com presença em mais de 260 locais da capital.
Jorge Luiz Mussolin
Marca lança Croc Choco e inicia ações de divulgação em Mídia Exterior
ViaMobilidade estreia campanha e celebra transformações nas Linhas 8 e 9
Ação pode ser vista em peças de Mídia Exterior
Apresentador será a cara das notícias do futebol nas telas da empresa de OOH