Capa

Campanha Projeto 94

08.05.2024  |    212 visualizações

Ação multiplataforma busca a conscientização sobre o herpes zoster

Você imagina o que 94% dos brasileiros adultos têm em comum? Esse é o percentual da população que já pode estar infectada com o vírus varicela zoster, que costuma ser adquirido na infância, sendo o causador da catapora. E é este vírus que pode vir a se manifestar novamente ao longo da vida em um momento de enfraquecimento do sistema imunológico, na forma do herpes zoster.

Visando conscientizar o público sobre a alta incidência do vírus, além da doença, seus sintomas e sequelas, a agência GSK promove a campanha multiplataforma Projeto 94, fazendo parte da iniciativa internacional da biofarmacêutica Project 90, e teve seu nome adaptado de acordo com o percentual local da prevalência do vírus.

A campanha compreende ações de ativações em Mídia Exterior, além de online. O Projeto 94 pode ser visto no painel de alta definição de 40 metros de largura sobre a praça do pedágio da ponte Rio-Niterói, nos aeroportos Congonhas e Santos Dumont, e em uma sobrecapa do jornal O Globo. Foi realizada também a instalação artística Remoto Controle no shopping Cidade São Paulo, na qual computadores antigos alertaram para um vírus bastante conhecido. Para a sustentação da campanha, há ainda um branded content na revista Quem, divulgando as ações das celebridades participantes e informações sobre o herpes zoster.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
17.05.2024

Ação conta com peças de Mídia Exterior

17.05.2024

Empresa deve implantar 7 novos formatos de mídia digital

17.05.2024

Patricia Abravanel é a estrela da ação que conta com peças de Mídia Exterior

16.05.2024

Campanha para abertura do Time Out Market Porto tem peças de Publicidade Exterior